Trocas e Devoluções

 

Como funciona a política de troca e devolução da Decorart Baby?

 

Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução

Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, cores, modelos. estampas e detalhes em geral. A partir da data que recebermos seu produto a Decorart baby tem 30 (trinta) dias corridos, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Política de Troca e Devolução

As situações previstas são:

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações:

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar à partir do dia seguinte ao recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Decorart Baby fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

 

Atenção:

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos com lacres violados;
- Não serão aceitos jogos incompletos.

É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via do pedido, descrevendo o motivo da devolução. A ausência desse documento impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).


Você poderá optar por:

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno será realizado em suas próximas faturas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome docomprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao de seu pedido original.


Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.


Produto com defeito decorrente da Confecção

Caso o produto adquirido apresente algum defeito oriundo da confeccção, você deve entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento e comunicar o defeito, nossos atendentes irão orienta-lo(a) no que deve ser feito.


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido);


Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Decorart Baby fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar o pedido com os dados da embalagem.

 

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, que está disponível para auxiliá-la de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h00, pelo atendimento Telefônico: (19) 98117.1161, pelo atendimento online ou através do e-mail contato@decorartbaby.com.br.


Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Decorart Baby via e-mail, telefone: (19) 98117.1161 ou atendimento online.

 

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Você terá 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone: (19) 98117.1161 ou atendimento online.

Sobre a loja

Kit higiene bebê, nichos, quadros, guirlandas e muitas outras decorações para quarto de bebê, produtos totalmente personalizados para a decoração do quartinho, tudo para dar aquele toque especial no quartinho do seu bebê, decorações criadas e confeccionadas especialmente para seu bebê. Oferecemos um atendimento humanizado e diferenciado para criar produtos personalizados exclusivos e especiais, acima de tudo ajudar você nesse momento tão especial.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

VALERIA APARECIDA DA SILVA - CNPJ: 22.805.719/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp
Formas de Envio
Atendimento